i have just one thing to say

21 de janeiro de 2011

Thanks God!
thanks mom, dad, paul…
Thanks…

i´ve alredy learned about it and from now is only successful

NLBT mentepositivaeboasvibrações

Anúncios

and i´ll keep trying!

21 de janeiro de 2011

this week some esecial moments happening to me.
My dream almost came true.
I received 2 proposals about job oportunite.
Yes, not one ..Two..
But the first i was called on monday nigth..i was really excited..and i just had left the second interview, that one that i relly want most.
but whatever.. they was really big opportunities.. the two!
I tried to postpone accepting the first because i had hope to the second would call me!
but, on wednesday i went to the fist and signed the contract…
As soon as i left there.. the second called me
i was really happy but i refused.. because i was already on the one… i saty confused.. all day, on the next day.. but i thopught that would be better continuing on the firts.. because i´d already made a commitment..even i would feel better whit the people on the first company.
Ok, i thougth taht it was the right thing to do..
Bool´shit!!!
today, the first one canceled the contract! just ecause my shedule!!
why they deceived me???? WHY!!!
i lost the best opportunity to begging my carrer! Now, i´m crying a lot!
i made the bad choice! the Worse! dammit!

this is sux!
i´m really nervous!
shit!

goodbye!

NLBT aprendendocomavidasempre!

voe!

7 de janeiro de 2011

SWHTSG.

19 de outubro de 2010

I really don´t know why i´m posting in english. Just want to do it this way. And sorry if i write something wrong or confuse some phrases…i´m not correcting this with the dictionary.

So, there´s a long time that i don´t post here. I´m very busy lately.
in fact, i have time to do it…if i organize my time… i´m very anxious…

LORD, i need to work!!
Give me some patience to study moreeee!!
Give more calm to do my tests!!!

i want to return to my english classes…
i want to take my driver´s license…
oh gosh, i want so many things!!!

i want to grow quickly!
I want to have my job, have my own home,my car, my money, my investments, my labrador!!!
I want a farm, take care of my horses, my black horse!!!
i want a loft in the metropolis…..
i want to travel around the world, know all my country!!!

i want to hold some old friends…old and sumed friends….
i want to stop missing some things…some people…
i want to have power to erase…erase not cool regards;

DAMMIT, i´ve been so nostalgic!

NLBT ,

Rock your body, Come on come on!

21 de setembro de 2010

Sim…. EU VOU!

Black eyed peas with my friends!

inté José!

NLBT nÁtividade

eles fizeram uma estátua nossa…

12 de setembro de 2010

Tive um almoço maravilhoso hoje!
Pablito me levou ao outback…O tempo estava muito bom… a comida estava maravilhosa e poder estar com ele ao meu lado é simplesmente perfeito.
Como pode alguem entrar na sua vida e se tornar essencial a cada dia.
Ele é lindo e eu apaixonada!

NLBT =D

eternity.

9 de setembro de 2010

href=”https://queroserumaengenheira.files.wordpress.com/2010/09/26.jpg”>

He is the Guy.

NLBT maisapaixonadaacadadiaquepassa.

Boa Idéia!?

30 de agosto de 2010

Não diga o seu segredo pra ninguém
Porque idéias são vulneráveis
Tão cedo quanto você diz sua idéia em alto e bom som
Então, ela pode ir embora e viver por conta própria
E você vai sentir a falta dela oh muito.
E você vai esperar que ela volte.
E você vai desejar que ela seja sua de novo
Mas idéias que foram embora nunca voltam pra casa.

Não diga pra sua mãe que você está com medo
Não diga pro seu amor que o seu coração provavelmente se partirá
Não diga pros seus deuses que vocâ não vai acreditar por muito tempo.
Porque tão cedo quanto você disser essas coisas em alto em bom som eles vão deixar você.
E você vai sentir uma falta muito ruim deles.
E você vai esperar que eles voltem.
E você vai desejar que eles estejam com você de novo
Mas deuses que deixaram você nunca perdoam sua casa

NLBT genteestousemtempopararesspirar!

nem faça questão de entender

8 de agosto de 2010

é engraçado! não sei nem se deveria comentar sobre, sei lá talvez a trilha sonora mais a leitura de hoje me fez por alguns segundos achar td muito estranho.
Uma vez atrás protagonista, hoje uma “telespectadora” ha ha ha
[…]
– Você não tem vontade de ser Patricinha, Ná? Comprar umas roupinhas mais arrumadas e mais bonitinhas??
Você pode me falar quando você quiser comprar uma sandália, o pai naum irá negar!
-Não,Obrigada.

quis evitar tempestades mas acabei me atolando mais nessa lama que tanto me atormenta.
[…]
-ontem beijei umas 20!

nossa hein?? PA RA BENS
bOM PROVEITO AÍ
Que eu To muito bem aqui no meu mundo e nos meus conceitos.
[…]
Você teve suas razões e eu, eu tive as minhas
Mas todas as razões que eu dei foram somente mentiras para lhe comprar por algum tempo

sem mais.

Declarações.

8 de agosto de 2010

Primeiramente o motivo pelo meu abandono esse mês: Comecei a trabalhar…longe de casa, logo acordava cedo, saia a tarde e ora compromissos com atlética ora matar a saudades do meu Pretinho!!!

Sobre o trampo: sei lá, sensacional digamos!!
Novas experiências, Novas amizades, novos projetos e novos prazeres. AMEI.
Meu pc no meio do mes resollveu tirar férias tb!!!
Dei-lhe a folga que queria!! Já estou desesperada para que ele volte;

Facul: rotina,AGAIN! Saudades que só um dia de volta já dá para matar e sentir vontade de mudar td de novo. Eu amo meus amigos! cansei de almoçar nos restaurantes da maria antonia!~Depois das férias reaçmente percebi o qnto preciso logo me formar;

Engenharíadas: é Pessoal,Tá chegannndo!! A ansiedade de dois anos atrás continua porem de um jeito diferente… antes a vontade de gritar, zoar tds os poli bobos, fazer amizades, ganhra medalhas e passar horas e horas dançando como se ninguem estiivesse olhando…Hoje a vontade que td saia mto bem, que tds os kits estejam prontos antes da viagem, que não de problema no alojas, que o dinheiro seja suficiente, que reclamaçoes existiirao mas que pelo menos sejam poucas e não tanto verdadeiras… aiaiaiii que ansiedade!!!

Amizades: sauades de muitos…por mais que não nos encontramos, não estamos mais presentes o tempo todo, que perdemos momentos importantes do dia a dia… eu amo todos vcs!! Lembro sempre de fatos passados..Nostalgia está comigo o tempo todo… mas mesmo me acompanhando não nos impede de viver e progredir. Para os mais distantes, guardo-os por todos os lugares que vou! Amigos, vcs são parte do meu tesouro! Para os mais proximos, paciencia comigo paciencia convosco… sEi que posso contar com muitos de vcs…Obrigada por tudo. Filosofias de vida diferentes… mas RESPEITO! é a unica coisa que importa. Se td e tdos fossem iguais o mundo seria de uma cor só…ficaria mto sem graça!!!
AMIGOS EU AMO VCS!

Familia: Minha irmã eh doidinha!! Corajosa.. Tirou ferias com tempo inderteminado, pegou suas coisas e viajou! TENHO que me desestressar[sei lá se está certo] ser feliz … “vou para Buenos aires semana que vem” hahaah ela é linda!!! sempre a admirei. Pai trabalhando como sempre.. sei lá nesses 20 quase 21 anos de vida, foi o que sempre vi… Meu pai sempre trabalhando… digamos…mais de 300 dias ao ano sem parar.
Minha mãe, aiaiii.. por todos os comentários impertinentes, as piadas mais complicadas de se entender, é minha mãe… apesar de td sei que me ama e que eu a amo.

Paulo Henrique: Grava esse nome aí. Pois eis aí alguem que muito mudou minha vida. Me fez entrar em contradição com minhas próprias contradiçoes. Alguem que realmente me ensinou a amar, em todos os sentidos e com todos os sentidos. Alguem que me fez parar para pensar o pq de alguns de meus orgulhos. Alguem que chegou em meu ouvido tão rápido e com aquela calma sussurou em meu coração “Confie em mim. Acredite em nós” Obrigada Paulo Henrique, você é para todo o meu sempre o Homem da minha Vida. Te amo!