Archive for dezembro \30\UTC 2009

d.i.v.a!

30 de dezembro de 2009

essa tá no replay:

Já faz um tempo que
eu queria te escrever um som.
Passado o passado, acho que eu
mesma esqueci o tom. Mas sinto que
eu te devo sempre alguma
explicação. Parece inaceitável a
minha decisão. Eu sei. Da primeira
vez, quem sugeriu, eu sei, eu sei,
fui eu. Da segunda quem fingiu que
não estava lá, também fui eu. Mas
em toda a história, é nossa
obrigação saber seguir em frente,
seja lá qual direção. Eu sei.Tanta
afinidade assim, eu sei que só
pode ser bom. Mas se é contrário,
é ruim, pesado e eu não acho bom.
Eu fico esperando o dia que você
me aceite como amiga, ainda vou te
convencer. Eu sei. E te peço, me
perdoa, me desculpa que eu não fui
sua namorada, pois fiquei
atordoada, faltou o ar, faltou o
ar. Me despeço dessa história e
concluo: a gente segue a direção
que o nosso próprio coração
mandar, e foi pra lá, e foi pra lá

ésóvcqueeuquero,nego!

NLBT vouviajaramanha

Anúncios

deixe-me cantar…

28 de dezembro de 2009

Queria se desligar de tudo..Correu entre os carros em pleno congestionamento em um dia chuvoso.Parou, se apoiou nos joelhos e tentou recuperar o fôlego…Olhou para cima, fechou os olhos, abriu os braços e sentiu as gotas pintarem seu rosto! Não escutava nada, não prestava atenção em ninguém…Apenas observava o movimento à sua volta,desfrutava apenas de suas sensações…

Aquela sensação horrível voltava à tona….

correu….fugiu…pegou o carro…aumentou o som..Não dava para identificar a melodia da música, apenas as palavras que compunham a musicas expressas numa voz rouca aos gritos…

Foi dirigir na estrada.Já era noite. Uma linda noite estrelada.

Avistou a grama verde-bandeira iluminada pelos faróis dos carros que passavam pela estrada. Era lá. Estacionou o carro no canto direito…Abriu seu blusão que estava jogado há dias no banco traseiro,colocou-o sobre a grama e deitou-se.  Olhava as estrelas. Não havia mais ninguém.Eram apenas ela e seus neurônios. Desejava companhia e ao mesmo tempo recusava.Queria soluções. Entrava em contradição com a própria mente.Até que por um segundo, sentiu uma brisa refrescante naquela noite calorosa, sentiu a pele arrepiar e de repente não lembrava mais no que pensava.. Pufff.

Todos aqueles fantasmas, sentimentos, pensamentos que a atormentavam foram arrastados para longe pela brisa e dava para vê-los se desfazendo pelo céu tornando-se borrões até desaparecem.Sentiu-se mais leve.ALIVIADA. Agora o que lhe era involuntário era o sorriso. Não conseguia parar de sorrir. Era como tivesse renascido. Enxergava tudo mais claro, tudo mais vivo.Tudo era Lindo.

Missão cumprida.Levantou-se.Pegou o carro e voltou para casa.

JÁ ESTAVA COM A BATERIA CARREGADA.

 NLBT tambémsabecontarhistorinhas.

This is a good idea.

27 de dezembro de 2009

Ontem fui no Hsbc Belas artes e assisti TokYo!

Gente, que filme legal! Louquinho mas muito bom….é de parar rir e admirar. O gondry sempre com suas idéias mirabolantes!!

Quando voltamos do cinema, no metrô….Ganhei um livro de um desconhecido!

Foi estranho, diferente…..Inesperado!     Pequenos e simples atos podem nos trazer sinceros sorrisos.

Quarta viajo para vovó e Sexta o meu amor vai me buscar…ViVa!!!

Tinha várias coisas que eu guardei para falar…mas demorou para eu sentar aqui no pc e postar …que perdi a Vontade.

Hj revi um tio muito fofo que não o vai há 8 anos! Muito bom.

O pÊssego está uma deelícia…e o CEASA é enorme!

Bjusememandemmensagens!

NLBT feliz

hou hou hou.

24 de dezembro de 2009

tenho que arrumar meu armário.queria ligar para um montão de gente.ontem revi amigos!trabalhei até as 12 hj. adoro crianças .quero meu namorado. hj cantei 2x o cd do arctic monkeys. comecei a arrumar meu armário. to ouvindo sunrise agora. semana que vem comprarei uma sandália nova! to ansiosa para as aulas. starbuck é muito gostoso. hum, adoro abraçossss…

não sei como descrever mas sei que vc sabe muito bem disso. É eterno!

NLBT enrolando.

Upa Le Lê.

23 de dezembro de 2009

amnésia! Por que?????

Hj eu ganhei meu primeiro peixinho AzuL!

Let´s drink some coffe???

dependências.

procura-se vagas.

Daqui 10 dias parece um ano!

Um ano atrás parece que foi semana passada!

“e se o tempo for te levar eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar”

NLBT ansiosa

norinha.

22 de dezembro de 2009

ela eh boa!

“Seus olhos procuram conclusão em toda a minha confusão
Embora eu e você saibamos que é apenas o brilho quente do vinho
Que faz você se sentir assim, mas eu não me importo
Eu quero que você fique
Apenas me abrace e me diga que estará aqui para me amar hoje”

essaépravcmailóvi.

NLBT bocejante.

Bom dia minha gente.

21 de dezembro de 2009

ausência minha nesse fds – motivos:

Estou sem pc em casa…ou melhor estou com pc porem não funciona.

Fds muito cheio. de sexta à domingo altos compromissos!!!

Estou com saudades mas muitas saudades…. de certas pessoas que não vejo há muito tempo e das que ficarei um tempinho sem ver.

Necessito matá-las….me ajudam!?

NLBT cadadiamaisneguíssimaporele!

december rain.

17 de dezembro de 2009

Ás vezes não entendo meus sonhos.Talvez seja melhor assim.    como dizia meu ruivinho bonitinho: “como pode alguem sonhar, o que impossivel saber…”

…….Não te dizer o que eu penso já eh pensar em dizer….

Ontem escutei uma música muito velha…Nossa. me fez relembrar momentos da minha vida. Não sei explicar direito…bateu saudades…saudades,nem sei se foi bem isso… Apenas tive a sensação de que aquela musica já me causou certos sentimentos!!

Tem tanta coisa que já me aconteceu e eu tenho muito esse negócio de conexão de músicas e momentos/pessoas.É mto estranho, por mais que eu nunca mais veja alguem muito menos queira ter contato com alguem, ou algo que me deixou desconfortável, brincadeirinhas não legais…NA LATA vem essas lembranças!

O bom é que por mais que venha instantaneamente essas lembranças, eu consigo separar o fato da Música .EEEE na maioria das vezes não deixo de ouvir algo que me agrada por  essas bobeirinhas! =D

Nossa, estou com uma vontade de jogar e lutar.

faz muito tempo que eu não visto meu kimono ou passo horas correndo pra lá e pra cá brincando com uma bola!!

Tô de férias mas ao mesmo tempo não estou.Comecei a trabalhar com meu pai, sempre é ótimo descolar uns trocados né?! ….

A.a.A.h.L …ai vamos nós em 2010!!! =D

eu sei que essa Fase já virou passado.!

gatinho, te amo.

bjugente.

NLBT meioagitada.

ó.

16 de dezembro de 2009

Como dois estranhos, cada um na sua estrada,
nos deparamos, numa esquina,num lugar comum.

E aí? Quais são seus planos? Eu até que tenho vários.
Se me acompanhar, no caminho eu posso te contar.

E mesmo assim, eu queria te perguntar se você tem ai contigo alguma coisa pra me dar, se tem espaço de sobra no seu coração.
Quer levar minha bagagem ou não?

E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem e você vai me ensinar as suas verdades e se pensar, a gente já queria tudo isso desde o inicio.

De dia, vou me mostrar de longe. De noite, você verá de perto.
O certo e o incerto, a gente vai saber.

E mesmo assim, queria te contar que eu talvez tenho aqui comigo, eu tenho alguma coisa pra te dar.Tem espaço de sobra no meu coração. Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.

E mesmo assim, queria te contar, que eu tenho aqui comigo alguma coisa pra te dar. Tem espaço de sobra no meu coração.
Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.

latequeutopassando.

16 de dezembro de 2009

Gente, juro que eu tento, penso, mas não acho uma explicação para certas músicas e gêneros destas.

Hj fui pagar umas contas no banco e enquanto eu passava pela avenida…a trilha  sonora dos camelôs eram demais.

Se não “vc não vale nada mas eu gosto de vc” um pagode que no momento[graças] não me recordo eeee ao entrar no banco junto com um boy ouvindo Funk pesadão bixxxxo!

 mas como a mulher da oi sempre diz…”Depois da liberdade de expressão, a liberdade da audição”.vamos respeitar,ne?

por falar em rádio..estava eu hj ouvindo a Kiss qndo o locutor começa a dar a notícia sobre a Courtney Love..

SE liga : “sabe lá o que ela aprontou desta vez…que ela nunca bateu bem das dez pras quatro a gente já sabe….Eu nunca convidaria-a para tomar um chop, uma pq eu não gosto de chop e outra pq eu tb não gosto e nunca gostei dela. Ela não é uma pessoa confiável!”

das dez para as quatro??? WHATAHELL??

Bjusfuime.

NLBT ligandoparaopablito.