nem faça questão de entender

é engraçado! não sei nem se deveria comentar sobre, sei lá talvez a trilha sonora mais a leitura de hoje me fez por alguns segundos achar td muito estranho.
Uma vez atrás protagonista, hoje uma “telespectadora” ha ha ha
[…]
– Você não tem vontade de ser Patricinha, Ná? Comprar umas roupinhas mais arrumadas e mais bonitinhas??
Você pode me falar quando você quiser comprar uma sandália, o pai naum irá negar!
-Não,Obrigada.

quis evitar tempestades mas acabei me atolando mais nessa lama que tanto me atormenta.
[…]
-ontem beijei umas 20!

nossa hein?? PA RA BENS
bOM PROVEITO AÍ
Que eu To muito bem aqui no meu mundo e nos meus conceitos.
[…]
Você teve suas razões e eu, eu tive as minhas
Mas todas as razões que eu dei foram somente mentiras para lhe comprar por algum tempo

sem mais.

Uma resposta to “nem faça questão de entender”

  1. nayla Says:

    oloco

Deixe um comentário

